8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA REALIZA LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE MONUMENTOS NA ENTRADA DA CIDADE

A Prefeitura de Jahu irá realizar, no próximo dia 05, às 9h, licitação para contratação de empresa que será responsável pela instalação de monumentos nas vias de entrada da cidade!

Serão instalados três monumentos, ressaltando a nossa história e o potencial turístico da cidade:

- O canteiro central da Avenida Ana Claudina contará com uma representação do hidroavião Jahu, que transportou o nosso Comandante João Ribeiro de Barros em sua histórica viagem cruzando o Atlântico!;

- Na Avenida Netinho Prado será instalado um monumento em homenagem à nossa indústria calçadista e ao nosso título de Capital do Calçado Feminino, representando a figura de um sapato;

- Já na rotatória da Avenida Desembargador João Batista de Arruda Sampaio teremos uma estrutura homenageando o peixe que nomeia nossa Jahu!

O valor total estimado da licitação é de R$ 340.464,10. Será vencedora a empresa que oferecer o menor valor para execução dos três monumentos.

Todas as informações relativas ao certame constam no link https://www.jau.sp.gov.br/licitacao/536/contratacao-de-empresa-para-fornecimento-de-material-mao-de-obra-e-equipamentos-necessarios-para-construcao-de-monumentos-nas-vias-de-acesso-entrada-no-municipio-de-jahu-sp.

MIT

Jahu detém o título de Município de Interesse Turístico (MIT), conquistado pelo reconhecimento de seu potencial para atividades comerciais, especialmente as vinculadas à indústria calçadista; turismo de saúde, tendo em conta que o município é referência nacional em atendimento médico-hospitalar; patrimônio histórico-cultural maravilhoso; setor de gastronomia em destaque; roteiros rurais e ecológicos; e turismo religioso, com destaque para o Santuário Frei Galvão e a Peregrinação Via Lucis, entre muitos outros atrativos a serem valorizados e potencializados.

Tags

COMPARTILHAR