Prefeitura de Jahu > PREFEITURA INVESTE EM NOVOS EQUIPAMENTOS PARA O CENTRO DE FISIOTERAPIA

PREFEITURA INVESTE EM NOVOS EQUIPAMENTOS PARA O CENTRO DE FISIOTERAPIA

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu novos equipamentos para o Centro de Fisioterapia 'Jamila Name Nassif', que está instalado no prédio do Gestar.

Os equipamentos foram comprados com recursos próprios da Prefeitura por meio de pregão eletrônico, em um investimento que superou os R$ 25 mil. Entre os aparelhos adquiridos estão uma nova esteira ergométrica tipo elétrica, pistola de liberação miofascial, tablado de madeira, maca tubular, entre outros.

Os investimentos fazem parte do processe de modernização dos serviços de saúde do Município. Agora, o Centro de Fisioterapia conta com equipamentos que auxiliam ainda mais na recuperação dos nossos pacientes.

SAÚDE TAMBÉM RECEBE NOVOS VEÍCULOS

A Secretaria de Saúde também incorporou três novos veículos à sua frota. Tratam-se de dois veículos adaptados para transporte de deficientes e um Renault Logan, que também será utilizados para transporte de pacientes.

Os veículos adaptados são uma novidade na frota da Secretaria de Saúde e terão como uma de suas finalidades auxiliar no transporte de pacientes até o Centro de Fisioterapia. A aquisição dos carros foi realizada por meio de utilização de emenda de autoria dos vereadores Bill Luchesi e Chico Quevedo, em conjunto com o ex-vereador Paulo Gambarini.