Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!
A Prefeitura de Jahu informa que a partir das 13h de hoje (25) parte dos imóveis comerciais interditados por conta do desabamento da platibanda do Hotel Jaú será liberada para funcionamento e atendimento ao público.
A interdição ficará restrita a imóveis mais próximos a área afetada, já que o avançar dos trabalhos possibilita a retomada segura das atividades.
Na rua Major Prado a interdição permanecerá entre os seguintes locais:
- Lado par: entre as Lojas Silva e as Lojas Americanas;
- Lado ímpar: entre a Feminina Moda Íntima e a Drogal.
Na rua Amaral Gurgel a interdição permanece entre os seguintes imóveis:
- Lado ímpar: entre a loja Musa e a World Cell;
- Lado par: entre a Feminina Moda Íntima e a Colors Basic.
Os demais estabelecimentos comerciais serão reabertos.
O trânsito na rua Major Prado permanecerá interditado entre as ruas Campos Sales e Lourenço Prado. A interdição de trânsito na rua Amaral Gurgel entre as ruas Edgard Ferraz e Tenente Lopes também permanece.
VISITA
Na tarde de ontem (24) a Prefeitura de Jahu esteve com o Promotor de Justiça Luís Fernando Rossetto na área central da cidade, onde ocorreu o desabamento.
A visita foi acompanhada pelos Secretários Norberto Leonelli Neto (Habitação e Planejamento Urbanístico), Márcio de Almeida (Mobilidade Urbana) e pelo Coordenador da Defesa Civil Sergio Luiz Beltrame.
LAUDO
De acordo com a Secretária Adjunta de Habitação e Planejamento Urbanístico Ana Luiza Grizzo Bertoldi laudo técnico de vistoria será emitido pela pasta e Defesa Civil após conclusão do trabalho de demolição e retirada das estruturas afetadas.
REUNIÃO COM LOJISTAS
A Prefeitura, representada pelos secretários Norberto Leonelli Neto (Habitação e Planejamento Urbanístico - SHPU), Paulo Roberto Tebaldi (Desenvolvimento Econômico, Empreendorismo e Inovação) e Rafaela Cristina Hernandez (Comunicação); e pela secretária-adjunta da SHPU, Ana Luiza Grizzo Bertoldi, participou de reunião com lojistas da área interditada por conta do desabamento. O encontro ocorreu na tarde de ontem (24) na sede do Sincomércio.
Um dos proprietários do prédio do hotel, João Procópio Mazzei de Almeida Prado, também participou da reunião.