8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA INAUGURA NOVO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO E CONCLUI OBRA DE REVITALIZAÇÃO DO LAGO DO SILVÉRIO

A Prefeitura de Jahu realizou, na noite de ontem (18), a inauguração do novo sistema de iluminação e a entrega da obra de revitalização total do Lago do Silvério com o objetivo de proporcionar à população um espaço apto para lazer e recreação.

Por meio de licitação, foram instalados 69 novos postes no local, com 105 novas lâmpadas de LED, garantindo assim mais segurança. O novo sistema de iluminação foi instalado sob um investimento de cerca de R$ 450 mil, custeado com recursos próprios da Prefeitura, e concluído em menos de dois meses.

Como parte do processo de revitalização, utilizando mão de obra própria, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realizou o paisagismo do local, com o plantio de flores e plantas ornamentais, deixando o ambiente ainda mais bonito. Também foi realizada a roçagem de toda a área verde existente, bem como a limpeza dos espaços e do passeio público.

Para proporcionar um ambiente mais apto à prática esportiva, a Prefeitura também realizou a recuperação das pistas de corrida e caminhada, muito utilizadas pela população.

Todo a estrutura existente no entorno do Lago também recebeu nova pintura, através da Secretaria de Mobilidade Urbana, com cores mais vivas e que transmitem energia à população.

A entrega oficial das obras contou com a presença do prefeito Ivan Cassaro, de secretários municipais e de vereadores.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR