8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > TOTEM APONTA JAHU COMO MUNICÍPIO DA RT CAMINHOS DO TIETÊ

Foi instalado nesta manhã (14) o totem informativo que aponta Jahu como um dos municípios da Região Turística (RT) Caminhos do Tietê, no canteiro da Avenida Ana Claudina, na entrada da cidade, logo após a rotatória Antonio Tesser (rotatória do chafariz).

Visível para todas as pessoas que passarem pelo local, o dispositivo tem um QR Code com todas as informações dos atrativos turísticos que chancelaram a inserção de nosso município nessa RT.

Os doze municípios que compõem a RT Caminhos do Tietê receberão gratuitamente do Governo do Estado de São Paulo um exemplar personalizado.

MIT
Jahu detém o título de Município de Interesse Turístico (MIT), conquistado pelo reconhecimento de seu potencial para atividades comerciais, especialmente as vinculadas à indústria calçadista; turismo de saúde, tendo em conta que o município é referência nacional em atendimento médico-hospitalar; patrimônio histórico-cultural maravilhoso; setor de gastronomia em destaque; roteiros rurais e ecológicos; e turismo religioso, com destaque para o Santuário Frei Galvão e a Peregrinação Via Lucis, entre muitos outros atrativos a serem valorizados e potencializados.

Tags

COMPARTILHAR