8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA REALIZA A AQUISIÇÃO DE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA A SAÚDE

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a compra de novos equipamentos e veículo que serão utilizados para garantir um atendimento mais eficiente e com mais conforto aos pacientes.

Utilizando recursos próprios, foi realizada a compra de uma nova van para transporte de pacientes, sob um investimento de cerca de R$ 300 mil.

Também com recursos próprios, foi realizada a compra de um ultrassom, por meio de pregão eletrônico, sob um investimento de cerca de R$ 100 mil, ampliando a oferta de exames dessa natureza na cidade.

Para atendimento de gestantes, foram comprados 19 novos aparelhos de detecção fetal, que permitem ouvir o batimento cardíaco do bebê ainda na barriga da mãe.

Para um melhor atendimento pediátrico, a Prefeitura, por meio de contrapartida da Unoeste, também realizou a aquisição de 40 oxímetros pediátricos, que serão encaminhados a todas as unidades de saúde.

A Prefeitura também realizou a compra de novos uniformes para os agentes de combate às endemias (ACE) e ais agentes comunitários de saúde (ACS). Para os ACE's, foram 60 camisetas manga longa, 60 camisetas manga curta e 59 bolsas. Aos ACS's, foram adquiridas 243 camisetas, 107 bolsas e 107 bonés.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR