8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA ORGANIZA EVENTOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO TRABALHADOR

No próximo dia 1º, a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, irá organizar uma série de eventos especialmente programados para celebrar o ‘Dia do Trabalhador’.

Corrida de rua e torneios de bocha e truco serão realizados com o objetivo de promover um dia de lazer e recreação para os representantes da força que movimenta o nosso Município!

Confira a programação:

- CORRIDA DOS TRABALHADORES
A partir das 8h, com largada no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello em percurso de 5km. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 26/4, ou enquanto as fichas não se esgotarem, na sede da Secretaria de Esportes (Piscina Municipal - Praça do Centenário). Haverá entrega de troféus para os cinco primeiros colocados. Todos os participantes receberão medalhas.

- TORNEIO DE BOCHA
A partir das 8h no Clube da Vila Netinho. As inscrições devem ser realizadas no local com o Durval ou com a Gisele. Será permitida a participação de duplas mistas e haverá entrega de troféus e medalhas para os cinco primeiros colocados. O local contará com música ao vivo e será servido lanche de pernil para os participantes e convidados.

- TORNEIO DE TRUCO
A partir das 8h no Clube da Vila Netinho. As inscrições são limitadas a 32 duplas (que podem ser mistas) e devem ser realizadas no local com o Durval ou com a Gisele. Haverá entrega de troféus e medalhas para os dois primeiros colocados. O local contará com música ao vivo e será servido lanche de pernil para os participantes e convidados.

Tags

COMPARTILHAR