Prefeitura de Jahu > VACINAÇÃO CONTRA GRIPE ATENDE GRUPOS PRIORITÁRIOS

A Prefeitura de Jahu, por da Secretaria de Saúde, inicia amanhã (11) vacinação contra influenza para grupos prioritários.

QUEM PODE SER VACINADO?
- Idosos acima de 60 anos
- Trabalhadores da saúde
- Crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias
- Gestantes e puérperas
- Indígenas, professores, pessoas com deficiência e pessoas com comorbidades
- Profissionais das forças de segurança e salvamento
- Profissionais das Forças Armadas
- Caminhoneiros
- Pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais
- Trabalhadores de transporte coletivo rodoviário para passageiro urbano e de longo curso
- População privada de liberdade; funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas

Para ser imunizado é preciso apresentar documento de identificação, carteirinha de vacinação, documento que comprove a comorbidade/deficiência ou o trabalhador ser ativo na área.

A vacina contra a gripe estará disponível em todas as unidades de saúde, de segunda a quinta-feira das 8h às 16h e às sextas-feiras das 8h às 12h.

Também é possível vacinar-se em frente ao cinema do Jaú Shopping, de segunda a sexta-feira das 12h às 21h.