Prefeitura de Jahu > PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE NOVOS COMPUTADORES E EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA

A Prefeitura de Jahu lançou, na última semana, edital para a realização de pregão eletrônico que visa a compra de novos computadores e demais equipamentos de informática que irão substituir os aparelhos em uso no momento e que estão obsoletos.

A licitação visa um investimento de até R$ 3.840.906,67 por parte da Prefeitura na substituição desses equipamentos. As propostas devem ser feitas das 9h desta terça-feira (04) até às 8h29 do próximo dia 18. A abertura dos envelopes se dará às 9h deste mesmo dia.

Ao todo, a licitação objetiva a aquisição de 310 microcomputadores, 40 notebooks, 1 servidor de aplicação, 2 servidores de domínio e firewall, 61 switchs de distribuição 24 portas, 24 switchs de distribuição 48 portas e 350 filtros de linha de proteção.

Essa licitação é mais um passo do processo de modernização dos serviços públicos do Município, uma vez que atualmente os funcionários públicos, em alguns casos, utilizam aparelhos eletrônicos com mais de uma década de uso.

A documentação completa do certame pode ser conferida no link https://www.jau.sp.gov.br/licitacao/505/registro-de-precos-para-aquisicao-de-equipamentos-de-informatica.