8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Equipe de bocha da Prefeitura é campeã em Rio Claro

 Seleção Jauense vence etapa do interior do Metropolitano e foca agora nos Jogos Regionais

 
A equipe de bocha da Prefeitura de Jahu/Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo conquistou mais um título no fim de semana. A vitória ocorreu em Rio Claro, na final do interior do Campeonato Estadual Metropolitano. Agora, a equipe se concentra nos Jogos Regionais de São Carlos, a partir de 17 de julho, para depois disputar a final estadual do Metropolitano com os vencedores da capital e do litoral.

 

No dia 29 de junho, em Rio Claro, a final foi decidida  no confronto direto com Rio Claro , que ficou com o vice-campeonato. Os resultados de Jaú foram: 3 x 0 sobre  Rio Claro; 2 x 1 sobre São Carlo ;1 x 2 diante de Campinas. As duplas de Jaú foram: Durval-Fernando; Waldir -Cizinho; Edenilson - Gustavo ; Fanta – Adão.

O técnico Juninho elogiou o empenho da equipe e agradeceu o apoio do pessoal que acompanhou a equipe a Rio Claro, como também os alunos da escolinha de bocha da Vila Netinho mantida pela Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo.

 


Futsal – No último domingo foi realizado no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello torneio de futsal feminino com oito equipes da região, com os times se preparando para os Jogos Regionais de São Carlos. O técnico Pudim comentou que o nível do torneio “foi excelente”, com Jaú ficando campeão.

 

Basquete – O Novo Basquete Brasil teve dois jogos no último sábado (28/06), com vitórias de Atlética Fatec e BKP Pedro Ometto. No próximo sábado (6/7) serão mais duas partidas, fechando a segunda fase: Academia Corpus x Academia Esportiva-A (17h). Barraçu x Prótons (18h). A competição vai ter uma pausa em seguida para os Jogos Regionais de São Carlos, com a volta para a última rodada da fase de classificação no dia 27 de julho.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas