8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA REFORMA DO GINÁSIO DE ESPORTES DOUTOR NEVES

A Prefeitura de Jahu publicou o edital de abertura da licitação que prevê a contratação de empresa para fornecimento de material, mão de obra e equipamentos necessários à execução de reforma e ampliação do Ginásio de Esportes Doutor Neves.

Serão realizadas obras de infraestrutura no Ginásio com o objetivo de devolver esse patrimônio à população jauense, possibilitando a realização de torneios esportivos no local, subutilizado há mais de uma década.

A reforma irá contemplar obras elétricas, hidráulicas e de alvenaria, bem como a realização de reparos necessários no piso, inclusive da quadra, e a substituição da cobertura existente no local, além de pintura de todo o espaço.

O valor total estimado para a execução dos serviços é de R$ 1.607.865,67. Será vencedora da licitação a empresa que oferecer o menor valor.

Empresas interessadas em participar do certame devem entregar os envelopes contendo a proposta até o próximo dia 05, às 9h, Departamento de Licitações e Contratos do Município de Jahu, na rua Paissandu, nº 444, Centro. A abertura dos envelopes se dará na sequência.

O edital e demais documentos da licitação podem ser consultados por meio do link https://www.jau.sp.gov.br/licitacao/492/contratacao-de-empresa-para-fornecimento-de-material-mao-de-obra-e-equipamentos-necessarios-a-execucao-de-reforma-e-ampliacao-do-ginasio-de-esportes-doutor-neves-no-municipio-de-jahu-sp.

Tags

COMPARTILHAR