Prefeitura de Jahu > AÇÕES DO PETI SÃO PAUTA DE REUNIÃO

A Prefeitura, por meio do Comitê Municipal do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), realizou ontem (20) reunião para tratar das ações de Páscoa e estratégias de diagnóstico do trabalho infantil no município, na sede da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social.

Durante o encontro também foram avaliadas atividades do PETI a serem executadas no cronograma de 2023.

Participaram da reunião servidores das Secretarias de Cultura e Turismo, Educação, Saúde e Assistência Social, além de represente do Coletivo Raízes do Baobá Negras e Negros de Jaú.

Fluxograma das abordagens do PETI no município será definido em reunião agendada para o próximo mês.