8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA LEVA DEMANDAS DA EDUCAÇÃO ATÉ BRASÍLIA

Nesta semana a Prefeitura de Jahu, representada pela secretária de Educação, Profª. Drª. Elenira Cassola, e pela Gerente de Projetos da pasta, Ana Camila Dadamos, estiveram presentes em Brasília para entregar demandas relacionados à área ao Governo Federal.
 
O motivo da viagem foi protocolar novamente, junto ao FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), pedido de construção da escola na região do residencial Altos da Cidade e para a ampliação das Unidades Escolares CMEI Iolanda Candida Mazzei e CMEI Augusto Ferracini.
 
Essas obras são consideradas de grande importância para o município, possibilitando aumentar a oferta de vagas em escolas mais próximas da residência de nossos alunos.
 
Tais pedidos já haviam sido feitos ao Governo Federal anterior. Com a mudança de gestão, a Prefeitura protocolou novamente as solicitações.
Aproveitando a oportunidade, a convite especial da Embaixada do Reino Unido, a Prefeitura participou de evento sobre “Aprendizado do Inglês no Brasil”, no qual foram abordados assuntos diversos para melhorias no ensino da Língua Inglesa nas escolas brasileiras.
 
A língua inglesa no Brasil vem ganhando cada vez mais importância nos últimos anos, sendo um idioma global capaz de conectar pessoas e culturas e que tem se tornado uma habilidade altamente valorizada no mercado de trabalho, o que faz com que o ensino desse idioma seja algo fundamental para os sistemas educacionais nos dias de hoje.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR