8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREVENÇÃO DO MELANOMA CHEGA A MAIS DE 150 PESSOAS EM FEVEREIRO

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde informa que neste mês de fevereiro, em 20 dias de atendimento, foram feitos 165 atendimentos através do Programa de Prevenção do Melanoma (um tipo de câncer de pele), na USF Santo Onofre.
 
Mantido pelo Hospital Amaral Carvalho o programa é desenvolvido em parceria com o município, com objetivo de orientar a população sobre a doença e diagnosticar precocemente a patologia, aumentando as chances de cura.
 
De acordo com o planejamento, periodicamente profissionais capacitados visitam Unidades de Saúde informando a população sobre a gravidade do câncer de pele, as principais características da doença e, em casos de pintas suspeitas, encaminhando para atendimento no posto fixo do Programa na Rua Rui Barbosa, 374.
 
UBS SÃO BENEDITO
De 20/03 a 06/04, serviços do Programa estarão disponíveis na Unidade Básica de Saúde - UBS São Benedito, das 7h30 às 10h.
O atendimento funciona por livre demanda. Para ser atendido é necessário estar munido dos documentos pessoais e Cartão SUS.
Os atendimentos são por livre demanda, sem a necessidade de agendamento.

Tags

COMPARTILHAR