8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA PUBLICA LICITAÇÃO PARA MODERNIZAÇÃO DA INFRAESTRUTURA URBANA DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Jahu publicou hoje o edital da licitação que visa a contratação de empresa para o fornecimento de material, mão de obra e equipamentos necessários para modernização da infraestrutura urbana do Município.
 
O valor global do certame supera os R$ 33 milhões. Se sagrará vencedora da licitação a empresa que apresentar o menor valor para execução dos serviços.
A licitação tem como objetivo substituir a iluminação de todas as ruas do Município. Atualmente, a cidade conta com 18.581 (dezoito mil quinhentos e oitenta e uma) lâmpadas a vapor de sódio, que serão substituídas por luminárias LED, sendo 12.432 (doze mil quatrocentos e trinta e duas) luminárias LED de 70 W e 6.149 (seis mil cento e quarenta e nove) luminárias LED de 120 W.
Todas as novas luminárias serão do tipo “integrada”, ou seja, acomodarão no mesmo corpo os LEDs, drivers e relé fotoeletrônico de acionamento.
 
O edital e demais documentos já estão disponíveis para consulta no site da Prefeitura, por meio do link
https://www.jau.sp.gov.br/../contratacao-de-empresa-para....
 
Os documentos de habilitação, bem como a proposta, deverão ser entregues no setor de Protocolo Geral da Prefeitura (Rua Paissandu, nº 444), em envelopes fechados, distintos, com identificação externa do seu conteúdo até 09h do dia 14 de abril, observado o devido processo legal. A abertura dos envelopes será realizada às 9h10 do mesmo dia.

Tags

COMPARTILHAR