Prefeitura de Jahu > VISITA ESPECIAL PARA ALUNAS DE BALÉ

Nesta semana as alunas do balé municipal receberam uma visita mais do que especial!
Premiada nacionalmente, a bailarina Vitória Siqueira participou das atividades organizadas pela professora Thais Farinelli junto às nossas alunas.
Através da atividade, que encantou as meninas, as futuras bailarinas puderam aprender um pouco mais sobre as técnicas do balé e ouvir histórias que as encantaram.
As aulas de balé são oferecidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, através de parceria com o Instituto Passando a Guarda, e ocorrem às quintas e sextas-feiras na Piscina Municipal. Interessadas em participar podem se inscrever diretamente no local das aulas. Para mais informações, o telefone de contato é o (14) 3624-7004.