Prefeitura de Jahu > CAPS UTILIZA CULTIVO DE HORTALIÇAS COMO TERAPIA ALTERNATIVA

CAPS UTILIZA CULTIVO DE HORTALIÇAS COMO TERAPIA ALTERNATIVA

A Prefeitura de Jahu, por meio da secretaria de Saúde, informa que o Centro de Atenção Psicossocial - Álcool e Drogas (CAPS AD II) utiliza atividades de cultivo de hortaliças como recurso para interação social.

A prática incentiva e impulsiona o tratamento dos usuários do serviço, de forma dinâmica, como meio facilitador para explorar aspectos sociais e intelectuais, visando resgatar a independência e autonomia, promovendo mudanças nos hábitos alimentares do paciente.

Os atendimentos no CAPS podem ocorrer por encaminhamento através das Unidades de Saúde ou demanda espontânea.

O CAPS AD II está localizado à Avenida Zezinho Magalhães, 1660, Vila Nova e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. ????Telefone da unidade: (14) 3626 5527.