8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > TERMINAM SEXTA-FEIRA INSCRIÇÕES PARA NOVAS TURMAS DO PROJETO GURI

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo informa que as inscrições para novas turmas de estudantes de 6 a 19 anos em cursos do Projeto Guri - Polo Regional Jaú terminam sexta-feira (17).

O projeto é um Programa de Educação Musical e Inclusão Sociocultural, da secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, desenvolvido em parceria com o Município.

A coordenadora do Guri em nossa cidade, Fabiana Conte Marcelino, destaca que os cursos são totalmente gratuitos e que para participar não é necessário ter conhecimento musical, nem possuir instrumentos.

No período da manhã tem vaga para iniciação musical e coral infantil (6 a 8 anos); baixo elétrico (a partir de 10 anos) e coral juvenil (a partir de 9 anos).

No período da tarde são vagas para iniciação musical (6 a 8 anos); percussão (a partir de 8 anos); violino, viola clássica, violoncelo (a partir de 10 anos); contrabaixo acústico (a partir 13 anos); saxofone, flauta transversal, clarinete, trombone, trompete, tuba (a partir de 10 anos) e coral juvenil (a partir de 9 anos).

Para inscrição o responsável pela criança/adolescente deve levar cópias dos seguintes documentos:
- RG ou certidão de nascimento da criança/adolescente;
- RG do responsável;
- comprovante de endereço;
- carteira de vacina Covid-19;
- declaração escolar 2023 (documento emitido pelas escolas).

As matrículas são realizas presencialmente no Polo Regional Jaú, que funciona na sede da secretaria de Cultura e Turismo, na rua Tenente Lopes, 350, centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30. Para outras informações: (14) 3602-4777 ramal 4783.

Tags

COMPARTILHAR