Prefeitura de Jahu > JAHU RECEBE VISITA DE GINASTA OLÍMPICA

Hoje (08), Jahu recebeu a visita da ginasta Jéssica Maier, que já representou o Brasil em competições internacionais, como os Jogos Olímpicos, na ginástica rítmica.

A visita da atleta à cidade foi resultado de uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, e o SESC, através do “Circuito SESC de Esportes”.

A ginasta se apresentou no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, em evento que contou com a presença do prefeito Ivan Cassaro e de alunos da EMEF Maria de Lourdes Camargo Mello, que integra a rede municipal de ensino.

Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre esse esporte e interagir com a atleta e aparelhos utilizados (fita, bola, massas, arco e corda).

A Secretaria de Esportes também está em trâmites para oferecer aulas gratuitas de ginástica rítmica no Município.