8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA REALIZA OBRAS NA ALAMEDA DR. LOURENÇO AVELINO

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, está realizando obras de recomposição na altura do numeral 900 da Alameda Dr. Lourenço Avelino, localizada às margens da linha férrea, no Jardim das Paineiras.

As obras são necessárias por conta de um colapso na rede de galerias de águas pluviais existente na rua. Equipes da Prefeitura detectaram problemas de vazão no local, o que por sua vez ocasionou um solapamento da camada asfáltica e erosões na via de rolamento.

Ao abrirem as galerias, os funcionários municipais encontraram diversos dormentes da linha férrea dentro da tubulação, além de diversos outros materiais e lixo doméstico, que impediam a passagem de águas em uma rede de galerias que já é estreita.

A via se encontra interditada parcialmente e, na segunda-feira (23), caso não haja chuva, será totalmente bloqueada neste trecho, para que a Prefeitura dê sequência aos trabalhos, que envolverão máquinas pesadas.

A rede de galerias no local será limpa, com recomposição asfáltica de todo o trecho. O desvio a ser realizado pelos motoristas será sinalizado pelas equipes de trânsito.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR