8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura parabeniza time de futsal campeão na Copa dos Campeões TV Tem

 

Prefeito recebe no Salão Nobre jogadores e dirigentes da equipe de futsal XV de Jaú/Secretaria de Esportes

 


 

A Prefeitura de Jahu fez homenagem nesta segunda-feira (10/8) ao time de futsal XV de Jaú/Secretaria de Esportes. O prefeito Rafael Agostini recebeu jogadores e dirigentes da equipe campeã na Copa dos Campeões TV Tem e cumprimentou a todos pela conquista ocorrida no sábado com uma goleada sobre São José do Rio Preto. Jaú venceu o adversário por 5 a 0 na final em Sorocaba com transmissão ao vivo pela emissora de televisão que organiza a disputa.

“Quero agradecer à equipe por estar proporcionando ao município esse grande momento no esporte”, falou o prefeito Rafael Agostini no encontro realizado no Salão Nobre. O secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Hamilton Chaves, participou da recepção, como também o diretor Rodrigo Paulino, da mesma secretaria.

“O exemplo que essa conquista dá pra todos nós é a necessidade de aprimorarmos ainda mais o trabalho que estamos fazendo na diversificação e no investimento em outras modalidades”, comentou o prefeito, que quer ver em alguns anos resultados tão significativos em modalidades como basquete, vôlei, atletismo, entre outras.

Essa conquista de resultados importantes, segundo o prefeito, vai ser possível com o investimento na formação de base, o que já está sendo feito. “Esse trabalho que estamos fazendo é para que o basquete, o vôlei, o atletismo possam daqui a algum tempo estar desfrutando desse momento de glória que  vocês (do futsal) estão proporcionando para a cidade.”

Técnico do time de futsal de Jaú, Sérgio Massao Adatti falou que o projeto do futsal foi abraçado pela Torcida Galunáticos e que desde o início sabia da capacidade de se conquistar títulos. E foram logo dois troféus – Copa TV Tem e Copa dos Campeões TV Tem..

“Jaú tem muito potencial em todas as modalidades, potencial que estava esquecido. Esses dois títulos vão fazer que o pessoal olhe com mais carinho para financiar o esporte da cidade”, falou o treinador. Com ele no gabinete estiveram os jogadores Dadalto, Caio e Bolinha. E os dirigentes Edison Nucci (presidente da Galunáticos), Ronaldo (marketing), Japa (massagista), Renatinho (preparador de goleiros) e Ferrucci (diretor).

 

Decisão – O time de Jaú jogou em Sorocaba no sábado, dia 8, e venceu São José do Rio Preto por 5 a 0. Os gols foram marcados por Jhonis, Migué, Júlio, Paulinho e Rabicó (contra). Na chegada a Jaú, torcedores e dirigentes da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo recepcionaram os atletas na praça Centenário.

Além dos Jogos Regionais e Copa TV Record a equipe deve se inscrever na Série Prata do Paulista para disputar o acesso à elite do esporte em 2014. Jogaram por Jaú Tilico, Éder, Paulinho, Júlio, Zuca, César, Migué, Dadalto, Cesinha, Felipe, Bolinha, Caio, Titão e Jhonis.

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas