Prefeitura de Jahu > PREFEITURA ADQUIRE NOVO VEÍCULO PARA TRANSPORTE DE PACIENTES

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a aquisição de um novo veículo zero quilômetro que será utilizado para o transporte de pacientes, em especial no caso de crianças, idosos e pessoas com mobilidade reduzida.

O veículo foi adquirido por intermédio de emenda impositiva de autoria do vereador Marcos Brasil.

A aquisição também faz parte do processo de renovação da frota municipal de veículos, que tem substituído carros, ambulâncias e demais maquinários, garantindo assim um melhor atendimento à população.