Prefeitura de Jahu > MAPEAMENTO DE ÁREAS AGRÍCOLAS É PAUTA DE REUNIÃO

A Prefeitura, por meio da secretaria de Agricultura (Seagri) organizou em 10/01 reunião para mapeamento de áreas agrícolas a serem vistoriadas em nosso município pelo EDA - Escritório de Defesa Agropecuária de Jaú.

A fiscalização dessas áreas é feita rotineiramente pela Seagri. Relatórios de locais averiguados pela pasta em 2022 e protocolizados no EDA, foram submetidos à análise técnica durante o encontro.

A reunião ocorreu na sede da Defesa Agropecuária, da secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, localizada na área central de nosso município.

Para Toni Carioba é importante o município contar com todas as instituições que atuam diretamente na área rural, haja vista que esse trabalho conjunto otimiza o desenvolvimento de políticas públicas a serem implantadas.

Também participaram do encontro o engenheiro agrônomo responsável pela Casa da Agricultura/Jaú, João André Miranda de Almeida Prado; o médico veterinário Dr. Júlio Simões Marcondes, diretor técnico da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral - CATI Regional/Jaú; o engenheiro responsável pelo departamento agronômico da Associação dos Plantadores de Cana da Região de Jaú (Associcana), Denilson Heládio Vitti; e os assistentes agropecuários da Coordenadoria de Defesa Agropecuária no Estado: Matheus Rodrigo Camili, Raul Marcilio Modenezi, Izildinha Sposito Franchi.

Na foto, da esquerda à direita: Raul, Dr. Júlio, João André, Denilson, Matheus e Izildinha.