8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PAGAMENTO DO BOLSA FAMÍLIA COM ACRÉSCIMO DE ATÉ R$ 150 POR CRIANÇA COMEÇA EM MARÇO

Anúncio foi feito pelo ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, após reunião com o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, dia 11.

O Cadastro Único é o instrumento do Governo Federal que identifica e caracteriza as famílias de baixa renda, público-alvo das políticas sociais. Atualmente há 15.174 famílias inscritas em Jahu.

FISCALIZAÇÃO
“A atualização do cadastro vai permitir com segurança o desligamento de quem recebe o Bolsa Família sem preencher os requisitos, pessoas que foram induzidas ao cadastramento pelo governo anterior”, completou o ministro Wellington Dias.

Além de atualizar e confirmar os dados de quem está no Cadastro Único com problema de informações diferentes do declarado na última entrevista, os profissionais de assistência social nos municípios realizarão a busca ativa para encontrar pessoas que não usufruem de determinados benefícios, mesmo sendo elegíveis aos programas.

Por meio do Consulta Simples do Cadastro Único (link no final do texto), se for identificado que está inscrito, o usuário poderá visualizar o código familiar e sua situação cadastral, bem como a data da última atualização e a data limite para uma nova atualização cadastral.

Além disso, também serão exibidos os dados de identificação do Responsável pela Unidade Familiar, os dados da família e de seus membros.

Consulta simples:
https://bit.ly/cadunicoconsulta

Tags

COMPARTILHAR