Prefeitura de Jahu > COPINHA: XV ENTRA EM CAMPO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO

Amanhã (05) será realizada a segunda rodada do Grupo 5 da Copa São Paulo de Futebol Júnior e o nosso XV de Jaú já pode garantir a classificação antecipada para a próxima fase!

Para isso, o Galinho precisa vencer o Floresta-CE, às 19h30, no Estádio Zezinho Magalhães! A entrada é gratuita e, quem tiver condições, pode realizar a doação de um quilo de alimento não perecível que será destinado a uma instituição de caridade.

E o Zezinho Magalhães é palco de rodada dupla: depois do jogo do XV, às 21h45, Aparecidense-GO e Flamengo-RJ se enfrentam!

Prestigie! A Copinha é realizada em Jahu através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Federação Paulista de Futebol.