8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS DO AUXÍLIO BRASIL EM 2023

O Ministério da Cidadania divulgou em 30/12 o calendário de pagamentos do Auxílio Brasil para 2023. Para saber o dia em que o benefício ficará disponível para saque ou crédito em conta bancária, a família deve observar o último dígito do Número de Identificação Social (NIS), impresso no cartão de cada titular.

As datas definidas também são válidas para o pagamento do Auxílio Gás no próximo ano, ressaltando que o programa disponibiliza parcelas a cada dois meses.

Para cada dígito final do NIS há uma data mensal correspondente. Os pagamentos são disponibilizados na sequência de 1 a zero, durante os últimos dez dias úteis de cada mês. Se o NIS do titular termina com o número ‘1’, em janeiro, por exemplo, os pagamentos começam no dia 18 (confira o calendário na imagem abaixo).

A Caixa, agente operador do programa, fará a distribuição dos cartazes e das filipetas (calendário de bolso) nos locais de pagamento - agências, lotéricas e correspondentes bancários (comércios com a marca Caixa Aqui) em todo o Brasil.

Dúvidas
Em caso de dúvidas, há três canais de atendimento.
O número 121, do Ministério da Cidadania, reúne informações e é a central para denúncias.
O número 111 é o canal de Atendimento ao Cidadão da Caixa Econômica Federal, e possui informações sobre o cartão e o saque do benefício.

Também é possível acompanhar as principais informações sobre o benefício pelo aplicativo Auxílio Brasil, da Caixa Econômica Federal, disponível para download gratuito nas lojas virtuais.
Acesse aqui o aplicativo Auxílio Brasil: https://bit.ly/3RPD8loappauxiliobrasil
Clique aqui para baixar o aplicativo Cadastro Único:
https://bit.ly/3Esr7gx

ATENÇÃO: Lembrando sempre que para saber se foi selecionado para receber o Auxílio Brasil, caso a família ainda não seja beneficiária, quando seu benefício for concedido, a CAIXA enviará carta para a residência comunicando a seleção para o Programa, de acordo com o endereço informado no Cadastro Único.

Tags

COMPARTILHAR