Prefeitura de Jahu > SERVIDORES DA SEMEIA REALIZAM PAISAGISMO EM ROTATÓRIA DA CIDADE

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SEMEIA), realizou ontem a revitalização do paisagismo da rotatória do Fórum.

As intervenções foram realizadas pelos servidores da SEMEIA como conclusão da oficina de capacitação para paisagismo oferecida pela pasta.

A atividade prática foi realizada na rotatória localizada na confluência das ruas São Sebastião, das Palmeiras e avenida Rodolpho Magnani – próxima ao Fórum e o Senac, com o plantio de espécies rústicas, atrativas para abelhas e de fácil propagação.

Esta foi a primeira edição do curso, que foi conduzido pelo biólogo e ambientalista Maurício Murgel.