8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > FESTAS DE FINAL DE ANO ALTERAM FUNCIONAMENTO DAS UNIDADES DE SAÚDE

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, informa que, em virtude dos horários especiais de funcionamento das repartições públicas, estabelecidos pelo decreto nº 8448/22 em razão das festas de final de ano, as unidades de saúde também terão seus horários adaptados.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e as Unidades de Saúde da Família (USF’s) irão atender até as 12h desta sexta (23), retomando os atendimentos na manhã de terça-feira (27).

As unidades de Pronto Atendimento (São Judas e policlínicas do Bernardi e Pedro Ometto) irão funcionar em esquema de plantão até as 19h nesta sexta (23), sábado (24), domingo (25) e segunda-feira (26), retomando o horário normal de funcionamento na terça-feira (27).

O Pronto Atendimento do Distrito de Potunduva seguirá funcionando normalmente, durante 24h, todos os dias.

Por conta do decreto, não haverá vacinação contra a Covid-19 no Município entre sexta-feira (23) e segunda-feira (26). A medida também engloba a sala de vacinação que foi montada no Jaú Shopping. Em todos os casos, a vacinação será retomada na terça-feira (27).

A Secretaria de Saúde reforça ainda que no sábado (24) e na segunda-feira (26) irá disponibilizar plantões odontológicos, das 9h às 11h, na Policlínica do Pedro Ometto e no PAS Potunduva.

Tags

COMPARTILHAR