Prefeitura de Jahu > NATAL ESPECIAL CHEGA AO JARDIM SANZOVO

Mais uma região da cidade teve uma noite especial com a apresentação da 'Ciranda de Natal'!

A iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, tem percorrido diversos bairros da cidade e levado alegria e o espírito do Natal para mais perto da população!

Ontem (21) foi a vez do Jardim Sanzovo! Dezenas de crianças participaram da oficina e da apresentação da peça de teatro, além de curtirem a presença do Papai Noel, que distribuiu doces aos presentes!

Hoje (22) a ação será no Santo Ivo, na CMEI Margarida Fiume. A oficina é realizada às 15h e a apresentação da peça será às 19h.

Participe!