Prefeitura de Jahu > ESCADARIA DO SANTO ANTÔNIO SE TORNA NOVO PONTO TURÍSTICO DA CIDADE

A escadaria do Jardim Santo Antônio está ganhando vida através de um trabalho com grafite realizado por artistas locais e regionais, que estão transformando o espaço em um mural artístico urbano.

Esse projeto está sendo realizado graças ao edital 'Arte Urbana', que contemplou o Município por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

A proposta conta um pouco da história de personagens históricos e lendários da cidade, como Criolando, Hilda Hilst, Elza Muneratto e Frei Galvão, além da lenda do peixe Jaú e muito mais!

A obra deve estar concluída até o final deste mês.