8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA LEVA MAIS SEGURANÇA PARA A ZONA RURAL

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Agricultura (SEAGRI) e em parceria com a Polícia Militar, por meio do programa 'AgroSP+Seguro', mantido junto ao Governo do Estado, irá garantir mais segurança na zona rural do Município.

Na tarde de ontem (20), os secretários municipais de Agricultura, Toni Carioba; e de Governo, Paulo Ivo, se reuniram com o comandante do 27º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Fernando Henrique Perpétuo Pauli, com o intuito de debater a necessidade de um termo aditivo para o convênio da Atividade Delegada, bem como a inclusão da área rural no plano de trabalho.

Para realização das patrulhas em zona rural, a Prefeitura cedeu à Polícia Militar caminhonete que será utilizado exclusivamente para rondas e atendimento de ocorrências registradas além da área urbana, garantindo mais segurança aos produtores rurais do Município.

O encontro também teve a presença da gerente de convênios, Eliana Ferreira da Cruz Silva; do assessor Joaquim da Silva Filho; e dos servidores Cibele Caseiro e Antonio Abdo Junior, da SEAGRI.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR