8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > FUSS realiza desfile de moda em prol da Campanha do Agasalho 2013

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FUSS) de Jaú, realizou na noite de quinta-feira (23/05) desfile de modas em prol da Campanha do Agasalho 2013.

O desfile contou com vários patrocinadores, entre eles Confiança Supermercados, Ateliê Personalize, PL Jóias, Érica Módolo Semijóias e Acessórios, Realce Hotel Eventos, Dueñas Couros, Buffet Jeni Conte, Sonhare Moda Íntima, Regina Moya moda praia e fitness, Malu Boutique e Óticas Precisão. 

Estiveram presentes vários secretários municipais, a vereadora Cléo Furquim, o prefeito Rafael Agostini e a primeira dama e presidente do FUSS, Rachel Sudaia de Almeida Prado Agostini.

A apresentação de roupas, jóias, semijóias, acessórios, bolsas, pijamas, moda íntima, moda praia e moda fitness mostrou o que as mulheres e adolescentes vão usar na estação outono/inverno. As modelos, produzidas por Eduardo Fróes Cabelo e Estética, desfilaram com sapatos Dona Tunica. O evento terminou com desfile de vestidos de festa. A trilha sonora ficou por conta de Henrique Max Som.

Segundo a presidente do FUSS, o evento superou as expectativas. “As pessoas colaboraram. O salão estava cheio. Conseguimos superar nosso primeiro desafio. Foi muito agradável. Agradeço a todos os colaboradores e parceiros”.

O dinheiro arrecadado com a venda dos convites será revertido em cobertores para a Campanha do Agasalho 2013.

 
 
 
 
 
 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas