Prefeitura de Jahu > PREFEITURA REALIZA I FEIRA DE EMPREENDEDORISMO DOS ESTUDANTES DE JAHU

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, irá promover nas escolas da rede municipal a I Feira de Empreendedorismo dos Estudantes de Jahu - FEEJA, como encerramento do 'Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos - JEPP'.

O evento será realizado no sábado, dia 10 de dezembro, em todas as escolas de Ensino Fundamental da rede, das 8h30 às 11h30 e será aberto à população.

O objetivo da Feira é apresentar às famílias e comunidade escolar os trabalhos desenvolvidos durante o ano nas oficinas das aulas de Educação Empreendedora. Como forma de incentivar o protagonismo estudantil por meio da educação empreendedora, durante o evento, os alunos irão expor e comercializar algumas de suas produções. O valor arrecadado será reinvestido no próprio projeto.

PROJETO JOVENS EMPREENDEDORES PRIMEIROS PASSOS

O JEPP é um projeto desenvolvido em parceria com o Sebrae, que tem por objetivo contribuir com a qualidade do ensino no município, estimulando o comportamento empreendedor de alunos do 1º ao 9º ano da rede municipal de ensino.