8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PALESTRA ABORDA VIOLAÇÃO E DIREITOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Palestra sobre “Violação e proteção dos direitos das crianças e adolescentes” acontece hoje (29), às 19h, na Casa da Mulher Jauense, na Avenida Ana Claudina, 447, no Jardim Estádio.

A iniciativa faz parte do Projeto Maternar, desenvolvido pela secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres desde 2021, plano que tem objetivo de divulgar informações e reflexões de aspectos que envolvem a adoção e seus desdobramentos, desmistificando tabus relacionados para que famílias adotantes e filhos adotivos tenham chance de uma vida familiar.

O desenvolvimento do conteúdo fica por conta das palestrantes Drª. Laiz de Souza e Drª. Telma Gutierres de Souza.

Interessados devem inscrever-se pelo telefone da Casa da Mulher Jauense: (14) 3624-7712.

SOBRE AS PALESTRANTES

- Laiz de Souza: experiência como psicóloga na Casa Abrigo Amorada. Facilitadora em capacitação para serviço de acolhimento institucional. Presidente do Comitê de Gestão Colegiada da Rede de Cuidado e Proteção Social de Crianças e Adolescentes vítimas ou testemunhas de violência no município de Lençóis Paulista.

- Telma Gutierres de Souza: advogada; experiência como coordenadora da Casa Abrigo Amorada. Coordenadora do grupo de estudos e apoio à adoção “Mãos Dadas”. Associada membro e vice-presidente do NECA; presidente da Comissão de Defesa e Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente da 182ª subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Tags

COMPARTILHAR