8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > FUSS realiza terceira entrega da Campanha do Agasalho 2013

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FUSS) realizou na tarde de hoje (21/05) a terceira entrega de roupas e agasalhos da Campanha do Agasalho 2013, que tem como tema “Roupa boa, a gente doa”.

A ação beneficiou 80 crianças da Creche Jardim das Acácias, localizada na Vila Maria. No total, foram entregues 850 peças infantis.

Segundo a primeira-dama e presidente do FUSS, Rachel Sudaia de Almeida Prado Agostini, a entrega será semanal. “Nosso maior objetivo está sendo alcançado: despertamos o espírito solidário em toda a população jauense”, afirma.

O período de arrecadações da Campanha do Agasalho vai até 12 de junho. Entidades assistenciais e famílias carentes receberão peças doadas pela população nos seguintes locais: Centro de Ressocialização (CR), Jaú Shopping, Lojas Japonesa, Casa Narciso, SENAC, Shopping do Calçado, Unimed Jaú, Território do Calçado, Transportadora Rodonaves e Tribunal de Justiça de Jaú (Fórum), Escola Técnica “Joaquim Ferreira do Amaral”, Fatec, Faculdades Integradas de Jaú, estabelecimentos de ensino municipais, estaduais e particulares participantes.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas