Prefeitura de Jahu > CONFERÊNCIA PÕE EM PAUTA EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS EM TEMPO DE PANDEMIA

Teve início nesta manhã (21) a XII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com a temática “Situação dos direitos das crianças e adolescentes em tempo de pandemia da Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.

Antes do início da discussão da pauta, integrante do Centro de Inclusão e Convivência Social (CISC) fizeram uma bonita apresentação musical.

Servidores da área da Educação e Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), representantes de entidades assistenciais, e os secretários Marco Cipola (SADS) e Marilda Paulucci Casonato participaram do evento.

A Conferência, que se encerra às 16h, ocorre no Centro Caquético Monsenhor Serra , na Rua Major Prado, 564, no centro de Jahu.