8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > FUSS realiza primeira entrega da Campanha do Agasalho 2013

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FUSS) realizou na manhã de hoje (03/05) a primeira entrega de roupas e agasalhos da Campanha do Agasalho 2013, que tem como tema “Roupa boa, a gente doa”.

A ação, que contou com o auxílio da Defesa Civil, beneficiou inicialmente duas entidades: o Asilo São Lourenço (que atualmente abriga 30 mulheres e 20 homens) e o Abrigo Bem Viver. No total, foram entregues 1.380 peças, sendo 730 para o Asilo São Lourenço e 650 para o Abrigo Bem Viver.

Segundo a primeira-dama e presidente do FUSS, Rachel Sudaia de Almeida Prado Agostini, a entrega será semanal. “Ao longo da próxima semana, visitaremos duas entidades por dia. Nosso maior objetivo está sendo alcançado: despertamos o espírito solidário em toda a população jauense”, afirma.

O período de arrecadações da Campanha do Agasalho será de 12 de abril a 12 de junho. Entidades assistenciais e famílias carentes receberão peças doadas pela população nos seguintes locais: Centro de Ressocialização (CR), Jaú Shopping, Lojas Japonesa, Casa Narciso, SENAC, Shopping do Calçado, Supermercados Chechetto, Confiança, Ferracini, Furlamax, Furlanetti, Jaú Serve, Redi, Valentim, Supermercado Ometto, Unimed Jaú, Território do Calçado, Transportadora Rodonaves e Tribunal de Justiça de Jaú (Fórum), Escola Técnica “Joaquim Ferreira do Amaral”, Fatec, Faculdades Integradas de Jaú, estabelecimentos de ensino municipais, estaduais e particulares participantes.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas