Prefeitura de Jahu > CIRCUITO DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO MOVIMENTA CENTENAS DE PESSOAS

Cerca de 1.500 pessoas participaram das atividades organizadas na primeira semana do Circuito de Inovação e Empreendedorismo de Jahu (CIEJ).

O elevado número de participantes mostra o interesse da nossa população pelos temas apresentados, e mostra que a Prefeitura segue atenta às demandas da população!

E o CIEJ continua até o dia 19 de novembro, com uma vasta programação que pode ser consultada pelo site: https://www.jau.sp.gov.br/noticia/11873/ciej--circuito-de-inovacao-e-empreendedorismo-de-jahu.

Jahu está vivendo um momento muito importante na área de inovação, com grande empresas sendo protagonistas no cenário nacional e mundial.

Nessa primeira semana, tivemos:

• 6 Palestras
    2 Feiras