8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > REVISÃO CADASTRAL DO PROGRAMA AUXÍLIO BRASIL É PRORROGADA POR MAIS 30 DIAS

O Ministério da Cidadania prorrogou novamente o prazo de revisão de dados das famílias inscritas no Cadastro Único. Agora, os beneficiários do Programa Auxílio Brasil (PAB) que estão em Revisão Cadastral terão mais 30 dias para atualizar as informações junto aos municípios.

Os processos estão em andamento desde fevereiro e englobam oito milhões de famílias em todo o país. A Revisão Cadastral é coordenada pelo Ministério da Cidadania e consiste em solicitar à família a atualização dos registros do Cadastro Único, caso esteja há mais de dois anos sem nenhuma alteração.

As famílias inscritas no Cadastro Único devem atualizar os dados a cada 2 anos ou sempre que houver alteração de renda, endereço, número de pessoas na família, escola, etc. Quem for convocado para averiguação e revisão de dados no município de Jaú deve comparecer ao Setor de Cadastro Único da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social para atualizar os dados cadastrais das famílias.

CANAIS DE ATENDIMENTO
O Setor de Cadastro Único possui um WhatsApp voltado ao atendimento exclusivo às famílias inscritas no CadÚnico. O atendimento é feito on-line, em tempo real, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h 30.

O link para acesso é https://bit.ly/cadunicowhatsapp

Não sabe se precisa realizar a atualização dos dados de sua família? ????‍??????
Faça sua própria consulta em: https://bit.ly/cadunicoconsulta

ATENDIMENTO PRESENCIAL
Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - Setor de Cadastro Único para Programas Sociais
Rua Quintino Bocaiúva, 552. Centro, Jaú
Horário de funcionamento: dias úteis, das 8h às 17h

Tags

COMPARTILHAR