8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > ASSOCIADOS DA AMAI CONCLUEM PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Na manhã de hoje (25) associados da AMAI – Associação e Movimento de Assistência ao Indivíduo Deficiente participaram do encerramento do Programa de Formação de Educadores Ambientais, desenvolvido pela secretaria de Meio Ambiente (Semeia). O evento ocorreu na sede da entidade.

O Programa é uma das ações do Plano Municipal de Educação Ambiental elaborado pela Semeia. O evento ocorreu na sede a AMAI – Associação e Movimento de Assistência ao Indivíduo Deficiente.

O programa tem objetivo de transformar funcionários, voluntários e participantes em agentes que em seus espaços sejam atuantes nas questões socioambientais.

Para prepará-los a Semeia usou a metologia de oficinas, com abordagens teóricas sobre Solo, Água, Resíduos, Qualidade do Ar, Arborização e Biodiversidade da Fauna, e saídas a campo para melhor apreensão do conteúdo.

Conforme planejado as oficinas que somam 30 horas tiveram início em 5 de julho e terminaram hoje (25) com um quiz sobre todo conteúdo abordado nos encontros.

O desenvolvimento do programa teve apoio das secretarias de Agricultura e Proteção e Direito dos Animais, Concessionária Águas de Jahu, ACAR - Associação dos Catadores de Recicláveis de Jahu e Instituto Pró-Terra.

Cerimônia de formatura dos participantes será realizada em data a ser definida.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR