Prefeitura de Jahu > CRIANÇAS DO MARIA LUIZA IV SE DIVERTEM COM CINEMA

Crianças do Jardim Maria Luiza IV tiveram um noite muito agradável ontem (24). Na quadra de esportes do bairro elas assistiram filmes exibidos no cinema inflável, saboreando algodão-doce e uma deliciosa pipoca acompanhada de suco.

A inciativa, organizada pela secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - SADS, faz parte da programação do mês da criança, comemorado em outubro, ações do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), desenvolvidas pela pasta.

Equipe da SADS e o secretário Marco Cipola trabalharam na coordenação do evento garantindo a alegria da criançada que assistiu Pedro e o Coelho 2, e Encanto.

Hoje (25) os filmes do Cinema Inflável serão exibidos no Jardim Padre Augusto Sani. Outros bairros também serão contemplados. Veja quais são.

Data: 25/10 (terça-feira)
Horário: das 19h às 22h
Local: Quadra esportiva – Jardim Padre Augusto Sani (Rua Benedito Libonório, s/nº)

Data: 26/10 (quarta-feira)