8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > FESTIVAL LITERÁRIO TEM TARDE DE EVENTOS NA ESTAÇÃO DO SOM

Na tarde de ontem (23) a Estação do Som foi palco de vários eventos da programação do Festival Literário, organizado pela secretaria de Cultura e Turismo.

O público pôde acompanhar o Grupo Mãos de Fada, do Serviço Social do Comércio (Sesc/Araraquara), usando a Língua Brasileira de Sinais (Libras) para contar a história “Qual o sabor da lua?” e a apresentação da cantora Laura Souza, além da tradicional feira de expositores.

Membros da Academia Jahuense de Letras, do Coletivo Literocupa e da Associação dos Surdos de Jaú e Região (ASJA) estiveram presentes.

A programação do Festival segue até dia 28 com o projeto Rimoterapia, que tem objetivo de divulgar o movimento hip-hop e as variações de outros movimentos urbanos que surgiram através dessa cultura, com apresentação de palestras, breaking e batalha de rimas nas escolas.

Continua também até dia 28 a exposição “Espelho da alma”, do artista plástico jauense Carlos Reinaldo Pengo, na Galeria Henrique Pacheco de Almeida Prado. A s obras estão disponíveis à visitação de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A Galeria fica no prédio da secretaria de Cultura e Turismo, na rua Tenente Lopes, 350, centro. A entrada é gratuita.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR