8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CAMINHO VIA LUCIS PASSA POR MANUTENÇÃO

CAMINHO VIA LUCIS PASSA POR MANUTENÇÃO

Devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida (12/10), ocasião em que muitos fiéis fazem peregrinação, a Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Meio Ambiente – Semeia realizou manutenção no trecho do Caminho Via Lucis (Caminho da Luz). A iniciativa teve apoio da secretaria de Cultura e Turismo.

De acordo com o secretário Giovani Mineti Fabrício – Semeia foram roçados os terrenos próximos às placas de sinalização e feitas podas tornando-as visíveis, haja vista que a maior parte delas está em área de canavial.

O Caminho tem aproximadamente 114 Km. O trecho em Jahu é de 35 Km, com marco inicial do Caminho localizado à margem do Rio Tietê, no Distrito de Potunduva, ao lado do condomínio Frei Galvão. O percurso compreende passagem por Mineiros do Tietê, Dois Córregos, Brotas e término no
Mosteiro do Paraíso em Torrinha.

De acordo com a secretária de Cultura e Turismo Marilda Paulucci Casonato, o roteiro integra o turismo religioso de Jahu, considerando que o marco inicial do Caminho em Jahu é o local onde ocorreu o milagre da bilocação de Frei Galvão.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR