8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > "MEU EMPREGO INCLUSIVO":

"MEU EMPREGO INCLUSIVO": ESTADO PROMOVE MUTIRÃO PARA EMISSÃO DE LAUDOS DE TRABALHO PARA PCDs

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI), informa que no próximo dia 8, das 8h às 12h, será realizado mutirão para emissão de laudos de trabalho para pessoas com deficiência (PCDs).

O mutirão será realizado em Bauru e é voltado para PCDs que queiram entrar no mercado de trabalho. Interessados irão receber laudo caracterizador realizado pelo Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (IMESC), parceiro do programa Meu Emprego Inclusivo.

Para participar do mutirão é necessário agendar horário preenchendo o formulário até 30/09 através do link https://forms.gle/MmzPMyQLThJ9iTYc9.

Caso tenha dúvidas, entre em contato o Polo de Empregabilidade Inclusiva de Bauru através do e-mail peionline.bauru@itsbrasil.org.br ou do WhatsApp (14) 98201-0029

Descrição de imagem
Card informativo de Mutirão de Laudo de Trabalho para Pessoas com Deficiência. Inscrições até 30/09 pelo link https://forms.gle/MmzPMyQLThJ9iTYc9. Evento acontece em 08/10 das 8h às 12h. Fundo cinza e letras em preto e azul. No rodapé da imagem, logo do ITS Brasil e brasão do Estado de SP.

Tags

COMPARTILHAR