Prefeitura de Jahu > Prefeitura oferece especialização em Gestão em Saúde no pólo jauense da UAB

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio do pólo jauense da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizado no Espaço Pedagógico “Kátia Pascolat Domeniconi”, situado à Rua Quintino Bocaiúva, 532, inscreve até 22 de abril candidatos para especialização em Gestão em Saúde. Oferecida pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) por meio da Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB), a capacitação possui 60 vagas, é oferecida na modalidade de Ensino à Distância (EAD) e convoca alunos mediante avaliação de documentos e análise de currículo.

Podem participar do processo seletivo gestores e profissionais de saúde com nível superior e/ou outros profissionais graduados que prestam serviços na rede de saúde e residam no Estado de São Paulo. Por determinação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), os inscritos não poderão estar matriculados em outros cursos de especialização.

A especialização possui carga horária de 620 horas e conclusão prevista para 18 meses. Com 16 disciplinas organizadas em módulos, a Gestão em Saúde terá como dinâmica a resolução de casos, exercícios e participação em fóruns e listas de discussão. Para concluir a capacitação, o estudante deverá submeter Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar o site www.uab.fmb.unesp.br e preencher a ficha de inscrição disponibilizada na página. Após confirmação, o candidato deverá entregar os documentos relacionados à FMB presencialmente ou via serviço de postagem, com data limite até 22 de abril de 2013. O edital está disponível no seguinte endereço: www.fmb.unesp.br/Home/Residencia/esp_gestao_saude_2edicao_alunos.pdf