Prefeitura de Jahu > 'ORGANIZE SEU NEGÓCIO': SEBRAE OFERECE NOVO CURSO

'ORGANIZE SEU NEGÓCIO': SEBRAE OFERECE NOVO CURSO

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI), informa que o Sebrae realizará uma nova edição do curso “Organize seu negócio.”

A atividade será realizada entre os dias 03 e 06 de outubro, das 19h às 23h, na sede da secretaria (Rua Treze de Maio, 347).

O curso é destinado a Microempreendedores Individuais (MEI’s) que desejam profissionalizar seu negócio, aprimorando controles operacionais e de gestão e melhorando sua produtividade. Serão abordados os temas: “Comportamento Empreendedor”; “Formação no Preço de Venda”; “Fluxo de Caixa”; e “Marketing Digital”.

Será disponibilizado certificado para o participante que tiver no mínimo 75% de presença. Com o certificado em mãos, o empreendedor poderá solicitar crédito em condições especiais junto ao Banco do Povo, pois essa é uma capacitação do programa Empreenda Rápido, realizada pelo Sebrae em parceria com o Governo Estadual.

As inscrições podem ser feitas presencialmente à rua Treze de Maio, 347; pelo telefone (14) 3626-8430; pelo WhatsApp (14) 3626-8429; pelo link https://forms.gle/gfx7GqYcVH2TRkvX8 ou pelo QRCode que acompanha a imagem de divulgação.