8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > 'JOGOS DA PRIMAVERA' COMEÇAM NESTE SÁBADO

'JOGOS DA PRIMAVERA' COMEÇAM NESTE SÁBADO

As competições dos "Jogos da Primavera Professor David Washington de Oliveira Pares" terão início no próximo sábado, dia 17 de setembro, na cidade de Jahu, com a participação de alunos do 1º ao 5º ano das escolas da rede municipal de ensino. O torneio será retomado neste ano após a paralisação de duas edições imposta pela pandemia de Covid-19.

Os alunos irão competir nas seguintes modalidades: atletismo (salto em distância, corrida e arremesso de pelota), damas, futsal e queimada. As disputas serão realizadas ao longo dos meses de setembro e outubro.

As primeiras provas serão realizadas neste sábado (17), a partir das 9h, nas dependências do SESI (Av. João Lourenço Píres de Campos, 600 - Jardim Pedro Ometto).

Os jogos, já tradicionais na cidade de Jahu, têm o apoio das secretarias de Educação, Secretaria Esportes e Cultura e Turismo, e visam difundir a atividade física através da prática esportiva, além de contribuir para o desenvolvimento integral do aluno. Além disso, o torneio consta no calendário de eventos do Município, instituído pela lei 5261/19.

Tags

COMPARTILHAR