8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > INVESTIGAÇÃO MIRA FAMÍLIAS BENEFICIÁRIAS DE PROGRAMAS SOCIAIS

INVESTIGAÇÃO MIRA FAMÍLIAS BENEFICIÁRIAS DE PROGRAMAS SOCIAIS

Atenção!
O Governo Federal iniciou seu processo de fiscalização de todas as famílias beneficiárias dos Programas Sociais do Governo Federal (incluindo o Programa Auxílio Brasil e o BPC/Loas). A comparação dessas informações permite identificar possíveis irregularidades, que deverão ser tratadas por meio da atualização cadastral.

-Averiguação Cadastral
A Averiguação Cadastral consiste na verificação das informações registradas no Cadastro Único a partir de dados de outros registros administrativos do Governo Federal. A comparação dessas informações permite identificar inconsistências, que deverão ser tratadas por meio da atualização cadastral.

Em 2022, o processo de Averiguação Cadastral em Jaú/SP identificou 2.530 famílias com informações registradas no Cadastro Único, divergentes dos dados de outros registros administrativos do Governo Federal, tais como Renda de trabalho, Renda de benefícios previdenciários ou assistenciais pagos pelo INSS, Seguro desemprego ou seguro defeso, Agentes públicos, etc.

As famílias identificadas com cadastro PENDENTE devem atualizar seus dados no Cadastro Único o quanto antes para evitar problemas nos benefícios que recebem.

-Revisão Cadastral
Na Revisão Cadastral para o município de Jaú/SP foram identificadas 474 famílias com cadastros desatualizados, cuja última atualização ocorreu em 2016, 2017, 2018 ou 2019 e que precisam realizar atualização dos registros do Cadastro Único.

Entre a famílias em Averiguação Cadastral e Revisão Cadastral 2022 foram identificadas 4.825 com algum tipo de pendência.

Para verificar de forma SIMPLES se sua família possui alguma PENDÊNCIA com o Auxílio Brasil ou no Cadastro Único para Programas Sociais, acesse:
Cadastro Único - Consulta Simples:
https://bit.ly/cadunicoconsulta

O Setor de Cadastro Único da Prefeitura de Jahu possui um canal no WhatsApp voltado ao atendimento exclusivo de dúvidas sobre a situação dos cadastros das famílias. O atendimento é feito on-line, em tempo real, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h30
https://bit.ly/cadunicowhatsapp

Apenas é possível consultar informações cadastradas no Cadastro Único até o dia anterior.

Tags

COMPARTILHAR