Prefeitura de Jahu > PROVA PRÁTICA DO CONCURSO PÚBLICO ACONTECE NESTE DOMINGO

PROVA PRÁTICA DO CONCURSO PÚBLICO ACONTECE NESTE DOMINGO

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Governo, informa aos candidatos habilitados para a prova prática do Concurso Público nº 01/22 que a segunda fase do certame será realizada neste domingo (11).

A Prova Prática realizar-se-á no Centro de Produção Municipal (CEPROM), situado à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros Km 180 - Alça de Acesso ao Bairro Jardim São José.

Para os cargos de borracheiro, carpinteiro, eletricista de autos e encanador os portões para realização da prova prática serão fechados às 7h.

Já para os cargos de mecânico de caminhões, mecânico e serralheiro, os portões serão fechados às 12h15.

Para o cargo de operador de máquinas a disputa será realizada nos dois períodos, às 7h para 20 concorrentes e às 12h15 para os demais 23 habilitados.

O edital completo para consulta de horários pode ser consultado em https://jau.sp.gov.br/concursos-publicos.

O Resultado Definitivo da Prova Objetiva para os demais cargos encontra-se disponível no site www.msconcursos.com.br, na aba “RESULTADO DEFINITIVO”.'