Prefeitura de Jahu > JAHU FAZ PESQUISA PARA CONCLUSÃO DO PLANO DIRETOR DE TURISMO

JAHU FAZ PESQUISA PARA CONCLUSÃO DO PLANO DIRETOR DE TURISMO

A Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Cultura e Turismo de Jahu está realizando pesquisa de demanda sobre o perfil de visitantes e turistas, ou seja, pessoas atualmente não residentes em Jahu e que estiveram na cidade.

Concluir a pesquisa é requisito necessário para finalização do Plano Diretor de Turismo do Município. Para você, visitante ou turista participar basta responder o questionário clicando no link https://forms.gle/Vv2wbN6SkeXwXqnM9

O estabelecimento do Plano Diretor em Lei chancela o pleito de recursos para investimento em propostas de abrangência turística na cidade, considerando que Jahu é MIT - Município de Interesse Turístico.

MIT
Jahu detém o título de MIT - Município de Interesse Turístico, conquistado pelo reconhecimento de seu potencial nas atividades comerciais, especialmente vinculadas à indústria calçadista; no turismo de saúde, tendo em conta que o município é referência nacional em atendimento médico-hospitalar; no patrimônio histórico-cultural maravilhoso; no setor de gastronomia em destaque; nos roteiros rurais e ecológicos; e no turismo religioso entre muitos outros atrativos a serem valorizados e potencializados.